Política de troca e devolução
- Condições para devolução por arrependimento
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso e lacrado, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96215-3269, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Condições para efetuar uma troca
Caso você tenha realizado uma compra e tenha recebido um produto diferente do que foi pedido, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e lacrado, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96215-3269, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso retorno com as informações necessárias para efetuar a troca.
- Produtos com defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96215-3269, informando seu nome completo e número do pedido, e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produtos devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Importante: Todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo mesma pessoa que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 96215-3269
*Não aceitamos trocas ou devoluções de decants e flaconetes.